quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FANZINE MOSAICO 01 DIRETO DO VII MUTAÇÃO

O VII Mutação na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre foi um sucesso e em seguida publicaremos depoimentos daqueles cuja participação foi crucial para que o resultado fosse alcançado.

Por enquanto, disponibilizamos o fanzine Mosaico n°01, que reúne os rabiscos feitos pelos quadrinhistas e fanzineiros palestrantes e público ouvinte na atividade de fechamento do VII Mutação, a Oficina de Produção de Fanzine Quadrante Sul.

Na imagem abaixo está o link para baixar o arquivo PDF do fanzine, apropriado para visualização em seu computador:
Caso você queira imprimir um exemplar do fanzine frente e verso, clique na imagem abaixo para baixar o arquivo contendo as páginas adequadas para isto (estão compactadas num só arquivo e em formato JPEG de alta resolução). IMPORTANTE: note que cada arquivo tem um número (01, 02, 03...). Imprima os arquivos de número par no verso dos de número ímpar (o arquivo 02 no verso do arquivo 01; o arquivo 04 no verso do arquivo 03; o arquivo 06 no verso do arquivo 05; e assim por diante).

2 comentários:

Anderson ANDF disse...

Ficou bem montado e distribuído os trabalhos da oficina. Nem acreditei quando vi, que logo eu, fui escolhido pra figurar no EDITORIAL!
Sei que o ALEX ficou espantado pelo nome do meu personagem. Pena que a namorada dele (do cachorro) ficou meio escondida.

tchedenilson@gmail.com disse...

A edição do Alex ficou muito boa. Também aproveito para agradecer a todos que colaboraram com esta edição. Desde já sintam-se convocados a estarem conosco em 2013.