terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1ª MOSTRA DE HQ NO COLÉGIO CASTRO ALVES

Em 19 de novembro de 2011, ocorreu nas dependências do Colégio Castro Alves, em Alvorada/RS, a Feira Integrada, onde os alunos apresentaram trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo. O professor Denilson aproveitou a atividade para lançar a 1ª Mostra de Quadrinhos Castro Alves. Neste primeiro ano, os trabalhos ficaram restritos às HQs escritas por Denilson e desenhadas por colaboradores do fanzine Tchê e da revista Quadrante Sul.

A idéia foi levar os quadrinhos para o ambiente escolar, despertando a curiosidade dos alunos e estimulando-os a produzirem suas próprias HQs. Neste primeiro evento, a movimentação ainda foi pequena, mas a curiosidade em saber quem realizou aqueles trabalhos foi bastante grande por parte dos freqüentadores da exposição.

Acima, professor Denilson e seus filhos Henrique e Fernanda

8 comentários:

Anderson ANDF disse...

Beleza! Eu estive lá, claro!!

tchedenilson@gmail.com disse...

O AndF é o cara que sempre prestigia nossos eventos. Valeu!

Anônimo disse...

Parabens pela bela iniciativa!

Adão Wons disse...

Parabéns Denilson pela grande idéia de expor trabalhos nesta iniciativa, estenda isto para futuras mostras de HQ e Zines. Parabéns mais uma vez e sucessos.

João Manuel disse...

Tchê Denilson! Parabéns por mais essa iniciativa de proporcionar aos alunos oportunidade de desenvolver seus talentos próprios, em HQs! Valeu meu Amigo. Um abração do Amigo e Admirador:- João Manuel Pereira Machado.ren

VELOSO disse...

Parabens sempre menino!Parabens também pelos filhos já acompanhando os passos do pai!

João disse...

Pôxa, muito legal a sua iniciativa de expor esses trabalhos para os alunos. Dessa maneira, obviamente, terão mais incentivo de conhecer esse mundo tão fantástico e que eu curto até hoje.Parabéns!!!!

Marcelo Tomazi disse...

Iniciativas como essas são sempre muito importantes e deveriam acontecer em todas as escolas!